.

.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS 

NÃO TERÁS TU JÁ NOTADO AS MINHAS VITÓRIAS?
3 de Abril de 1997 

Senhor de Paz, 
vigiai a minha alma 

e sede a minha protecção
contra os lobos que me perseguem,
a fim de que eu proclame
todas as Vossas maravilhas
e anuncie o meu amor à Vossa Casa;
libertai os meus pés
das suas redes e ciladas;
voltai-Vos para mim;
vedes como os lobos se multiplicam?
Vedes a sua violência?
A altos gritos, denunciam-me,
partindo-me em pedaços, aos Vossos Olhos;
inventam falsas acusações,
as suas grandes bocas estão abertas
para me acusar. 


A imagem pode conter: 1 pessoa

- Não te preocupes com eles; Eu estou contigo. A Minha Paz e o Meu Amor, Eu Mesmo te os dou. Minha filha, filha do Meu Coração, eleva o teu espírito para o Meu e não caias. Não terás tu já notado as Minhas vitórias 1 ?

A Minha Glória resplandece por dentro e por fora destas Mensagens 2 . Permanece-Me dedicada, orante e humilde, a fim de que Eu seja visto por onde quer que tu vás 3 . Deste modo, nós poderemos avançar; tu, com a Minha Cruz numa das mãos e, na outra, a Minha Palavra, que será a tua lâmpada; enquanto Eu, teu Rei, caminharei majestosamente a teu lado, vitorioso, acumulando gloriosamente os Meus triunfos na tua fidelidade; e Meu glorioso ceptro, na Minha Mão, continuará a dirigir os teus passos, precisamente onde eles mesmos devem passar e onde Eu Próprio quero que tu vás em Meu Nome.

Agora, vamos descer ainda mais, para encontrar os que estão nas vis profundezas do pecado, para lhes ensinar o perdão, a gentileza, a misericórdia, o amor, a fé, a esperança; e Eu Me inclinarei das alturas da Minha Glória, sobre os agonizantes 4 , e apesar disso tão amados por Mim... para os curar, os consolar e lhes dizer quanto Me são preciosos. Tudo se desvanecerá, um dia, e se gastará como um vestido, mas o Meu Amor por eles será imutável...

Agora, Minha queridíssima, inclina-te sobre o Meu Sagrado Coração, a fim de que cada palpitação que ouvires unja a tua alma como com óleo fresco, renovando-te e refrescando-te. E sempre que estiveres inclinada sobre o Meu Coração Real, beberás do rio, que dele corre uma Água Viva 5 que em ti se transformará numa fonte que se expande até à vida eterna. Sê firme de coração, porque Eu sou a tua Salvação. Na Minha Santidade Trinitária, Eu te abençoo, três vezes.

 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário