.

.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MEDJUGORJE

02 DE AGOSTO DE 2017
Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

"Queridos filhos, com a vontade do Pai Celestial, como Mãe d'Aquele que os ama, eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. 

Meu Filho deixou a marca de Seus passos, para que seja mais fácil para vocês segui-Lo. Não tenham medo, não sejam inseguros, Eu estou com vocês. Não desanimem, porque são necessários muita oração e sacrifício para aqueles que não rezam, que não amam, que não conhecem o meu Filho. Ajudem-nos, vendo neles seus irmãos.

Apóstolos do meu amor, escutem a minha voz em vocês, sintam o meu amor maternal. Por isso, rezem; rezem agindo, rezem doando, rezem com amor e com as obras e pensamentos, em Nome de meu Filho. Quanto mais derem amor, tanto mais receberão. O amor provém do amor e ilumina o mundo.

A redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar novamente à Terra, Ele vai procurar o amor em seus corações. Filhos meus, muitas obras de amor eu tenho feito por vocês; e os ensino a vê-las, compreendê-las e dar-Lhe graças, amando-O e sempre de novo perdoando ao seu próximo; por que amar a meu Filho significa perdoar. Não se ama a Meu Filho se não se sabe perdoar ao próximo, se não tentamos compreendê-lo, se o julgamos. Filhos meus, quão pobres são as suas orações se não amam e perdoam.

Obrigada."

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário