.

.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

A Verdadeira Vida em Deus

HOJE NASCEU UM MENINO 
25.12.1990 - Natal 


- Anunciarei o Vosso Nome aos meus irmãos 1 ; louvar-Vos-ei, em plena assembléia (Sl 21 ,23), quer lhes agrade quer não. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, criança

- Minha filha, mesmo que muitos não conheçam ainda o caminho da Paz e o caminho da Unidade, não desanimes; espera em Mim; virei depressa a consolar-te. Minha filha, as tuas súplicas 2 foram ouvidas por todos, no Céu. Eu virei a unir-vos. A Minha Palavra foi proclamada, e a Minha Vontade cumprir-Se-á. Entretanto, convoca uma nação que tu mesma não conheces e, pelas instruções que te dei, se uma vez ou outra algum "esperto" te acusar por Me chamares "Pai", lembra-lhe que hoje, nasceu um Menino e o Seu Nome é "Conselheiro Admirável, Deus Poderoso, Pai para Sempre, Príncipe da Paz (Is 9,5). Reza por aqueles que se julgam doutores da Lei: que o seu espírito se torne humilde e pobre. Reza, para que todas as nações atinjam a Minha Luz e para que seja afastada a vingança que ronda os seus corações, a fim de que Eu Mesmo possa envolver o seu coração na Minha Paz. Reza, para que o Oriente faça a paz com o ocidente e o norte com o sul. Reza, para que o demasiado orgulho e excessiva arrogância que se apoderaram de alguns dos Meus pastores, sejam substituídos pela humildade. Reza, para que compreendam o que é que Eu Mesmo quis dizer com: "Aquele que quiser fazer-se grande, entre vós, seja o vosso servo 3 . Do mesmo modo, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a Sua vida pelo resgate de muitos" (Mt 20, 26-28).

Imitai-Me, a Mim, vosso Senhor, e vivereis... 


30.12.1990 

- Meu Senhor e Salvador?

- Eu Sou. Agrada-Me, trabalhando por Mim, rezando-Me e lembrando-te de Mim. Vem.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário