.

.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

JACAREÍ SP BRASIL


JACAREÍ,19.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:


Foto tirada da foto da Sagrada Face de Nossa Senhora. A foto saiu sem a rosa e a hóstia da foto original. Confira toda análise clic: www.aparicoesdejacarei.com.br

JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2017
655ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DENOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 (Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim, farei sim.
Sim, farei sim. Gravarei sim. Farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês se alegram pelo resultado da análise da Minha Sagrada Face, feita pela Minha queridíssima filha Rafaela Bompianni, digo a vocês: A Minha Face é Amor e todo aquele que olhar para Ela receberá pouco a pouco a Minha Chama de Amor. Contemplem-Na, rezem diante Dela e o Meu Olhar de Amor encherá pouco a pouco os seus corações de Amor.
Em verdade Eu digo: Aquele que contemplar a Minha Sagrada Face e que entronizá-La nas suas casas não será atingido pelos raios da Justiça de Deus. Mas antes, receberá em abundância a misericórdia divina.
Que esta Face seja conhecida pelo mundo inteiro por todos os Meus filhos e que todos eles venham diante da Minha Sagrada Face pedir Graças e as receberão em abundância, sobretudo, a Paz.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais abrasarei vocês com a Minha Chama de Amor. Dilatem os seus corações todos os dias com o Rosário, com obras de amor, com a Minha Chama de Amor para que ela cresça sempre mais nos seus corações.
Continuem rezando todos os Terços que lhes pedi aqui, por meio deles sempre mais darei a vocês graças de amor e ao mundo a misericórdia do Senhor.
Agradeço aos Meus filhos amadíssimos de Salesópolis que vieram caminhando até aqui hoje, fazendo oração e penitência.
Obrigada queridos filhos, obrigada por esse sacrifício, vocês salvaram 289 mil almas com esse sacrifício. Obrigada, que vocês sejam agora abençoados com a abundância das graças do Meu Coração Imaculado.

E sobre todos os Meus filhos amados que aqui estão também, derramo copiosamente a Minha benção de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.” 

(Marcos): “Sim, até breve. Até breve Mãezinha.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário