.

.

domingo, 4 de março de 2018

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

TU ÉS ESPÍRITO E EU TAMBÉM O SOU; ESPÍRITO E SANTO
4.12.1986

Estou ainda admirada e tenho fortes dúvidas em tudo o que me acontece e como poderá ser verdadeiro. Como é possível que eu não seja capaz de controlar a minha mão? É como se fosse movida por uma força externa. Tenho dúvidas porque sou demasiado materialista e, todavia, isto acontece. Sinto-me confusa.


- Estou aqui. Sou Eu, Jesus. Minha filha, lembra-te, tu és espírito; também Eu o sou; Espírito e Santo; Eu vivo em ti e tu em Mim. Eu, Jesus, estou sempre contigo, compreende-o. Está na Minha Luz, porque Eu sou a Luz e, de Mim, tu recebes conhecimento, tu progrides.

- Bem, convencestes-me de que sois mesmo Vós. Atingistes os Vossos dois fins: que eu Vos ame, que esteja convencida disso e que Vos encontre deste modo. Conquistastes-Me. Sei também que, certamente, não sou já esquizofrênica para o resto do mundo e psicopata, para o próprio psiquiatra. Não são os demónios, porque sei como nos sentimos, quando eles nos atacam: provocam falta de paz e tormento.

A princípio, havia experimentado grandes ataques dos demónios que desejavam obrigar-me a deixar de escrever.

- Não fui eu que escolhi receber as Vossas mensagens, uma vez que Vos não conhecia: fostes Vós que o quisestes, meu Deus. Isso não me desagrada, (como o poderia!), visto que, agora, por elas fui conquistada!

- Filha, elevei-te, a fim de que tu possas estar Comigo, ensinei-te a amar-Me. Sentes-te contente por estar Comigo, deste modo?

- Oh! Sim!

- Abençoo-te, do fundo do Meu Coração.



8.12.1986


- Posso estar na Vossa Luz?

- Tu estás na Minha Luz, Eu sou o teu Salvador. Levar a Minha Cruz significa levares contigo os Meus Sofrimentos.

Jesus refere-Se, aqui, à cruz que nós trazemos ao pescoço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário